Suporte Técnico – Software ERP

Tecnologia e Inovação
Descrição da vaga

Você é comunicativo, gosta de ajudar as pessoas, movido por desafios e gosta de resolver problemas?


Obrigatórios:

  • Experiência anterior com suporte técnico a sistemas ou softwares (mínimo de 1 ano)
  • Conhecimento em sistemas ERP (financeiro, fiscal, contábil, comercial, etc.)
  • Facilidade para entender fluxos de negócio (ex: Setup de sistemas,  contas a pagar/receber, conciliação bancária, integração contábil)
  • Boa comunicação verbal e escrita, com foco em atendimento ao cliente
  • Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos e funcionais
  • Ensino técnico ou superior (completo ou em andamento) nas áreas de TI, Sistemas de Informação, Administração, Contabilidade ou afins
  • Familiaridade com ferramentas de atendimento e suporte (ex: Zendesk, Freshdesk)


Desejáveis:

  • Conhecimentos em bancos de dados (SQL básico para consulta)
  • Experiência com sistemas ERP específicos (ex: TOTVS, SGL, etc.)
  • Experiência com atendimento remoto (chamados, e-mail, chat, acesso remoto)
  • Proatividade, paciência e perfil orientado à resolução de problemas


🌟 Diferenciais:

  • Experiência em empresas SaaS ou soluções para TI
  • Inglês intermediário


🎯 O que oferecemos:

  • Salário fixo
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde Unimed
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Ambiente colaborativo e com cultura de inovação


07/04/2025
Salário: BRL
A Combinar
Quantidade: 2 Vagas 2

SUB100 Sistemas LTDA

CRECI 123456J

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